quinta-feira, 10 de setembro de 2015

What do I think about this film?

Uma vida ao teu lado 

 The longest rideUma vida ao teu lado ou até mesmo Uma longa jornada, em português do Brasil, é mais uma adaptação cinematográfica americana de drama e romance de uns dos famosos livros de Nicholas Sparks. O filme foi dirigido por George Tillman e  estreou  a 9 de abril de 2015 em Portugal. 

 Conta a história de dois casais de gerações diferentes mas no fundo com situações semelhantes. De um lado temos um homem de 90 anos com saúde debilitada e sozinho no mundo após a morte da sua amada esposa Ruth e do outro lado temos Sophia uma amante de arte que se cruza com um dos melhores peões de rodeio do mundo, Luke que arrisca a vida de cada vez que vai trabalhar.
  Inesperadamente o caminho do casal cruza se com o do idoso, Iran, que os reconhece no seu antigo relacionamento amoroso. 

  Na minha opinião, eu simplesmente adorei o filme. É um bom filme, com bons atores e tem uma história fantástica. Ensina-nos como o amor requer sacrifício e, por vezes, muitas cedências. É uma história linda e que realmente me tocou. 


E vocês, já tinham visto? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário