terça-feira, 15 de setembro de 2015

Back to school

Correria matinal 
Créditos
As aulas estão de volta em breve e com isso vêm também as manhãs agitadas, à pressa e a tentar não chegar atrasada à escola. Durante a escola todas as manhãs são uma correria e hoje eu vou vos falar da minha correria matinal. 


Créditos
Bem, primeiro começo por acordar, como é óbvio. Logo a seguir e apesar de não o dever fazer vou ao telemóvel ver as redes sociais e assim, e por vezes vou também ao computador ver algumas coisas relacionadas com o blog. 


Depois começo por decidir a roupa que vou vestir. Eu sei, eu sei que devia decidir na noite anterior mas não o faço o que por vezes me leva 5 minutos de manhã mas pronto, logo a seguir visto me e vou tomar o pequeno almoço. 
Depois de comer lavo os dentes, ponho alguns cremes, por vezes um pouco de maquilhagem e um belo perfume. 
Outra coisa que muitas vezes não faço à noite é arrumar a mochila, tenho que mudar este hábito e por isso arrumo a antes de sair de casa. 
Créditos

E com vocês, como é a vossa correria matinal?

2 comentários:

  1. Acordar, ficar na ronha na cama a pensar no que vou vestir nesse dia, levantar-me, vestir-me, arrumar a mala, lavar os dentes, arranjar o cabelo e sair de casa. Simples portanto xp

    ResponderEliminar
  2. Eu preparo tudo à noite, 10 minutos a mais na cama são preciosos!

    ResponderEliminar