quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TAG I Back to School



E hoje na rubrica vou fazer ma TAG, vi esta TAG no blog Red Lips e adorei por isso decidi trazer-la aqui para o blog. 

Espero que gostem!  

1- Em que ciclo estás?
Resposta: Secundário

2 - Quais são as tuas disciplinas preferidas?
Resposta: Matemática, sem duvida alguma.

3- Estás ansiosa para o regresso às aulas?
Resposta: Na verdade não. Acho que é o primeiro ano em que estou no fim das férias e não tenho saudades da escola. Só quero que cheguem as férias do Natal. :( 

4 - O que não pode faltar na tua mala da escola?
Resposta: O meu telemóvel e a minha carteira.

5 - Como é que organizas a tua vida escolar?
Resposta: Este ano estou a pensar em começar a usar uma agenda.

6 - Andas numa escola pública ou privada?
Resposta: Pública.

7 - Se és blogger como concilias os estudos com o blogue?
Resposta: Apesar de os estudos terem prioridade e este ano tenho mesmo que me empenhar ao máximo, com organização e empenho à sempre tempo para tudo. Muitas vezes deixo muitos dos posts já prontos durante o fim de semana.

8 - Recomendas alguma aplicação para ajudar ao teu desempenho na escola?
Resposta: Eu não uso nem nunca usei qualquer tipo de aplicações para a escola, por isso não. 

9 - Estudas a ouvir música?
Resposta: Depende da disciplina que estou a estudar , mas normalmente não porque me desconcentra um pouco.

10 - Quantas horas por dia dedicas aos estudos?
Resposta: Talvez uma a duas horas, mas tenho de dedicar mais. 

E já está! Espero que tenham gostado!

2 comentários: