domingo, 13 de setembro de 2015

Back to school

Essenciais na minha mochila 

créditos
E como as aulas estão a chegar, e usando mochila todos os dias, há coisas que são essenciais estarem sempre lá. Hoje vou vos mostrar algumas das coisas que não podem faltar na minha mochila. 
Além dos livros, cadernos e o estojo aqui está tudo o que eu não me posso esquecer antes de sair de casa: 
créditos
  • Telemóvel, não que seja viciada ou que não sobreviva sem um telemóvel, mas o meu telemóvel está cheio de coisas como o calendário dos meus testes, o mail e por vezes os trabalhos que vou apresentar no próprio dia o que dá muito jeito se quiser rever alguma coisa no intervalo;
  • Auriculares, perfeitos para ouvir um pouco de música quando vou para casa a pé ou até mesmo na escola quando não tenho nada para fazer; 
  • Carregador do telemóvel. Ok, podem me achar maluca por levar o carregador para a escola mas muitas vezes quando não vou a casa à hora de almoço e o meu telemóvel fica sem bateria dá muito jeito;  
  • Carteira, como é óbvio esta não pode faltar, tenho o cartão da escola lá, os meus documentos e dinheiro se precisar de comprar alguma coisa no bar da escola;  
  • Bolsa, onde levo lenços, um mini espelho, o batom que estou a usar nesse dia, pensos (a maldição de todas as raparigas) e um pequeno perfume. 
créditos
E para vocês, quais são os vossos essenciais?

1 comentário:

  1. Também são os meus essenciais, mas o carregador nunca pensei em levar! ahahah

    ResponderEliminar