sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Uma semana de loucos!

Créditos
  Esta semana passou tão depressa e tão devagar ao mesmo tempo que eu nem sei como começar. Foi uma semana cansativa, cheia de momentos stressantes mas também foi divertida e alegre.
  Para além de ter sido a primeira semana de aulas e ter havido toda aquela alegria que tenho quando estou com os meus amigos também foi muito desgastante porque este ano tenho que me aplicar a sério e tenho estudado todos os dias e sim eu já dei muita matéria só na primeira semana.
  Para juntar a isto tenho andado com uns problemas de saúde e muito ansiosa, a semana foi também cheia de exames a isto e àquilo e de cada vez que ia fazer um novo exame (e foram praí uns 6) eu fiquei extremamente ansiosa e nervosa fazendo me lembrar das pessoas de quem mais amo que estão tão longe de mim e como eu precisava que elas estivessem lá comigo nesse momento. 
  Mas pronto já passou e correu tudo bem. 

  E para vocês? Como foi a vossa semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário