segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Back to school

Tudo num estojo 

Toda agente usa estojo nem que seja apenas um como eu e hoje vou vos mostrar algumas das coisas que, para mim, são essenciais estarem  num estojo.  

  • Lapís e borracha, muito importante principalmente em matemática quando fazemos e repetimos mil vezes a mesma conta até dar certo. 
  • Canetas, azuis ou pretas são essencias para fazer todos os apontamentos necessários para mais tarde estudar.  
  • Canetas sublinhadoras ou marcadores são, para mim, muito importantes servem para destacar o mais importante tanto nos nossos apontamentos como nos livros. 
  • Corretor, muito importante quando queremos corrigir algum erro feito a caneta. 
  • Pen. Ando sempre com uma pen no estojo caso seja necessário passar algum trabalho do computador ou para o computador.  
  • Mini régua. Adoro ter sempre um a régua mais pequena para sublinhar ou até desenhar alguma coisa mais precisa. 
E para vocês, quais são os vosso essenciais num estojo?

1 comentário:

  1. Partilho dos teus essenciais, acrescento apenas os meus fieis post its que me ajudam em tantas ocasiões colados no caderno ou na testa eles estão sempre lá).

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar