terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sem papas na língua...

Bem, antes de começar queria só avisar que esta é apenas a minha opinião e que cada um tem a sua, por isso por favor respeita a minha tal como eu respeitarei a tua. também.

O cantor a agradecer o prémio
Os Video Music Awards foram a pasada madrugada de domingo para segunda e eu vi metade da gala nessa noite em direto e o resto ontem. Acontece que a última parte que eu vi na primeira noite ainda não tinha dado o fantástico discurso do cantor Kanye West e é disso que eu venho falar. 

Kanye West a receber o prémio
O cantor norte americano, Kanye West, foi homenagiado com um dos premios mais importantes o "Michael Jackson Video Vanguard Award" e após ser anunciado por Taylor Swift o cantor subiu ao palco e fez, na minha opinião o melhor discurso de sempre na história dos dicursos após receber um prémio (se é que isto existe). O cantor teve um discurso de mais de dez minutos mas foram os melhores 10 minutos dos prémios. 

Kanye durente o discurso
O discurso foi totalmente sincero e o marido da famosa Kim Kardashian West não teve papas na língua, foi honesto sem pensar no que podia ou não perder, criticou os próprios prémios e as galas de prémios em geral, a mentalidade autual da sociadade, a forma como os pais criam os filhos hoje em dia e,na minha opinião, tem toda a razão. Por fim e na brincadeira, disse que se irá candidatar à presidência dos Estados Unidos da América em  2020

O video está neste site ,porem sem legendas, e a gala será transmitida novamente mas desta vez com legendas no canal da MTV esta quarta às 19:50 h; esta sexta às 00:15 h e às 18:45 h e este domingo às 18:25 h, caso queiram assistir. 


Kanye West
E vocês, já tinham visto? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário