sábado, 19 de setembro de 2015

Back to School

Tag Back to School 
  
  E hoje para a rubrica Back to School trago vos mais uma Tag relacionada com esta altura do ano. Vi a no blog Shiny Tears e decidi fazê-la.   

 

Regras:

1. Responder às perguntas;
2. Utilizar o selo da Tag;
3. Nomear 5 a 15 blogs.

Perguntas:
1. Para que ano vais? (universidade também dá) 
Para que ano acham que vou!?

2. Que disciplinas vais ter este ano?
Vou ter Português, Matemática, Inglês, Educação Física, e mais uma serie de disciplina que eu não sei para que servem.

3. Em que dia começam as tuas aulas? 
Dia 21, esta segunda.

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas? 
Sinceramente acho que nada.

5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas? 
Voltar à rotina, ter que estudar, os testes, as aulas secantes...

6. A que horas tens que acordar? 
Normalmente acordo às 7 da manhã.

7.Onde compras o teu material escolar?
Maioritariamente no Continente.

8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila? 
Escova de cabelo, um batom, por vezes um creme daqueles pequeninos... 

9. Usas mala ou mochila? 
É conforme o apetite. 


10. Qual o teu look típico para um dia de aulas? 
Umas calças, uma blusa e uns tennis.

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Sinceramente eu nunca usei maquilhagem na escola, mesmo que a maioria das raparigas o fizessem, talvez este ano comece a fazê-lo.

Nomeados: 
E porque a maior parte dos blogs que eu sigo já fez esta Tag eu nomeio todos aqueles que quiserem fazer esta Tag. 

E vocês, preparadas para a rotina?

2 comentários:

  1. Adorei a Tag, estou a pensar em faze-la, em relação á escola temos muitas coisas em comum ahah

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Tag, estou a pensar em faze-la, em relação á escola temos muitas coisas em comum ahah

    ResponderEliminar