segunda-feira, 19 de setembro de 2016

The theory of everything

  Hoje venho vos falar de mais um filme. Eu sei que este filme já estreou há quase dois anos mas eu só o vi recentemente.

 

  The theory of everything ou A teoria de tudo estreou a 7 de novembro de 2014 e é uma biografia do famoso físico teórico e cosmólogo britânico Stephen Hawking. Este filme conta nos a surpreendente história de vida de um dos mais famosos e prestigiados cientistas da atualidade. 

  Stephen Hawking nasce a 8 de janeiro de 1942 em Oxford na Inglaterra. Aos 17 anos, Stephen entra na universidade de Oxford ingressando no curso de física. É durante o curso que toda sua vida muda conhecendo a sua futura namorada, Jane Wilde Hawking, e descobre uma terrível doença que limita parte da sua vida.

  Na minha opinião:
  Apesar de ser uma biografia, o que normalmente significa um filme chato e aborrecido, este filme é completamente viciante e de nos tirar o fôlego. Ele dá nos a conhecer uma prespetiva diferente da vida e conta nos uma incrível história de vida que passa muito pela diária superação pessoal.
  O filme é, na minha opinião, excelente, com ótimos atores e um enredo perfeito. 

  A minha avaliação: 9,5 em 10 pontos 

  E vocês? Já viram este filme? Gostaram?

4 comentários:

  1. Já vi e adorei! É uma história realmente cativante, tenho de voltar a ver o filme porque já vi à algum tempo. :p E a minha pontuação é a mesma :)
    Beijinho
    http://pausanoestudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e chorei tanto. Nem imaginas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Opa eu adorei este filme. Está muito bom, mesmo!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar