quarta-feira, 28 de setembro de 2016

El Príncipe

  Hoje venho vos falar da série que mais me supreendeu até ao dia de hoje. Eu admito que defenitivamente não sou uma pessoa de séries, não sei porquê, mas ou não as acabo ou me desiteresso a meio ou simplesmente deixo de as ver. Mas esta série conseguiu mudar isso. E o mais surpreendente é que não é uma série americana, inglesa ou até australiana, mas sim espanhola. 
  El Princípe é o seu nome e garanto vos é, na minha opinião, a série mais bem feita que já vi.  

  
  Esta passasse no bairro de El Príncipe em Ceuta e fala sobre terrorismo. Sim, isso mesmo é sobre terrorismo. Tem como personagens principais, Morey um espião que luta para acabar com o grave problema do terrorismo em Ceuta e Fátima uma jovem adulta natural de El Prícipe que está prometida em casamento a alguém que nem sequer conhece. 
  A série já vai na segunda temporada na RTP2 mas de certo é possível encontrá la na net.

  Na minha opinão esta série merece 10 pontos em 10. Para além de ter uma história completamente viciante e de nos fazer chorar, rir e gritar em desespero num só episódio esta aborda este tema tão atual e importante nos dias de hoje de uma forma maravilhosa. Faz nos ver a dura realidade da atualidade e pensar e repensar sobre o assunto. Não há um único episódio que não aconteça algo surpreendente e completamente inesperado. 

  E vocês, já tinham ouvido falar? O que acharam?

2 comentários:

  1. Parece ser muito interessante! Nunca tinha ouvido falar!

    Nomeei-te para uma TAG!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. sou exatamente como tu no que toca a séries, a única que consegui acabar foi breaking bad (e adorei!!) :/
    já tinha ouvido falar desta série, a minha mãe começou a ver quando deu a primeira temporada e delirou quando descobriu que ia começar a segunda eheh
    nunca prestei muita atenção, sinceramente, mas a minha mãe ama a série xb
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar