domingo, 25 de setembro de 2016

Como fazer teu dia parecer maior

  Com a correria do dia a dia e, agora, com a chegada do outono a maior parte dos dias parecem passar num piscar de olhos. Então como poderemos aproveitar melhor o nosso dia?


  Acordar e deitar cedo - Além de dormirmos melhor e, por isso, acordarmos mais motivados. Acordar cedo e dormir bem faz nos ficar muito mais bem dispostos e felizes. 

  Planear o dia na noite anterior - Planear o nosso dia ajuda nos a saber tudo o que temos para fazer e gerir melhor o nosso tempo de modo a que este seja bem aproveitado.

  Não deixar coisas por fazer - Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, isso vai evitar que no fim do dia te sintas mal por não ter feito tudo o que querias nesse dia.

  Ter momentos para descansar - No fim do dia, tira algum tempo para relaxar e fazer algo que gostes. Lê, vê a tua série, cozinha, faz exercício, etc. É muito importante termos um tempo para nós próprios. 

  E vocês, também acham que os dias passam a correr?

3 comentários:

  1. Adorei as dicas e sigo todas elas. Apesar de agora na faculdade me levantar cedo e deitar-me muito tarde!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas dicas!! O meu maior problema é deixar algumas coisas para fazer amanha, tenho que mudar isso!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei as dicas, sei que preciso mesmo de as seguir mas sou uma preguiçosa :|
    adorei o blog, estou a seguir :)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar