terça-feira, 6 de setembro de 2016

O Estagiário

 Hoje venho vos falar de mais um filme espetacular. Ontem foi noite de cinema cá por casa e este foi o filme selecionado. The Intern ou O Estagiário é uma comédia dramática americana que estreou o ano passado.  



  A história desenvolve se ao redor da vida atarefada de Jules Ostin, uma jovem adulta que fundou uma empresa de sucesso, e da amizade que esta cria com Ben Whittaker o seu novo estagiário sénior que aos 70 anos decide voltar a trabalhar. Um filme cheio de amor e aventuras da vida real que nos mostra o verdadeiro valor da amizade na tempestade do nosso dia a dia.   

 Minha opinião: 
  Pessoalmente eu adorei o filme. 
 O filme consegue nos transmitir uma verdadeira lição de vida de forma bastante engraçada e leve. Com momentos para rir e outros para pensar bastante este faz nos ficar viciados e a não tirar o olhos do ecrã. 

  Minha avaliação: 10 pontos em 10    
  
   E vocês, já viram? Gostaram?

3 comentários:

  1. Eu já vi, e adorei! Completamente de acordo com a tua opinião!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas fiquei curiosa!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar