quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Snacks Saudáveis

  Com o regresso às aulas ou ao trabalho voltam também os snacks que levamos connosco para comer a meio da manhã ou da tarde. No post de hoje dou vos algumas dicas de snacks práticos, fáceis e saudáveis. 



  Fruta partida ou inteira - A fruta é uma opção bastante prática, fácil e saudável. Basta levá-la e/ou parti la antes de sair de casa e já esta.
  Frutos secos - Algumas nozes e outras amêndoas são um ótimo snack. Podemos colocá-las numa pequena caixa e levá-las connosco.
  Gelatina - Bastante saudável e fresca, esta opção é excelente para os dias de mais calor.
  Pacote de bolachas - Quem não gosta de bolachas!? E se for em pouca quantidade não tem problema nenhum. Levar um pacote de bolachas é também uma ótima escolha.
  Sumos naturais - Para aqueles que não gostam tanto de fruta este é também um bom snack. 

  E vocês? O que levam para a escola ou para o trabalho?

3 comentários:

  1. Eu levo sempre almoço e levo também gelatina para sobremesa. Adoro xD muitas vezes tambem levo frutos secos, mas mais no inverno ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu levo sempre snacks saudáveis como estes que colocaste aqui para depois não ter fome a dobrar e não comer a dobrar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. geralmente levo fruta para o meu lanche , mas há dias em que costumo levar apenas uma sandes a meio da manhã. Mas tento sempre levar uma peça de fruta comigo :)

    ResponderEliminar