quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Os meus 10 chocolates favoritos

 Chocolate pieces on aluminum foil

  Olá! Hoje trago-vos um post um pouco diferente. Como viciada assumida e devoradora deste quando estão por perto, venho vos falar dos meus 10 chocolates favoritos.



 1. Toblerone: Sem dúvida o meu favorito. Eu literalmente amo este chocolate com o cocrante das amêndoas e o sabor delicioso do chocolate suiço. A sério este podia ser todas as minhas prendas de Natal.  
 2. Milka: Adorado por muitas pessoas e venerado por outras tantas, eu adoro o chocolate de leite desta marca. É suave, doce e muito bom. No entanto, não gosto da maioria das outras variedades com bolachas e assim.  
 3. Ferrero Rocher: O típico chocolate do "apetece-me algo", ahahah, lembram se desse anúcio? Este também é um dos que mais gosto, talvez porque também tem amêndoas e eu adoro amêndoas no chocolate.  
 4. Regina: Um chocolate português MUITO saboro e que eu adoro. Este era o cholotate que a minha avó tinha sempre lá em casa guardado no armário para quando eu chegasse, como eu gostava de ir para casa dela. AHAHAH 
 5. Kinder: O chocolate que mais comi nas minha infância e que ainda hoje gosto bastante. Este chocolate de leite é completamente delicioso e viciante. 
 6. Chocolate preto da Jubileu: Admito que a pricípio não gostava muito de chocolate preto mas agora adoro e pricipalmente com 70% de cacau, o mais amargo.  
 7. After Eight: Este chocolate tem aquele sabor a mento que o torna especial. Nunca consigo comer só um!
  8. Lindt: Extremamente delicioso simplesmente pelo seu recheio suave e muito doce. 
 9. Kinder Bueno: Outro chocolate que comia muito quando era mais pequena e que ainda hoje gosto muito. Mais uma vez, adoro o seu recheio. 
 10. Maltesers: O que gosto mais neste chocolate é, sem dúvida a bolacha por dentro extremamente crocante.


  E para vocês, qual é o melhor chocolate?

5 comentários:

  1. Milka no topo, sempre. Ferrero Rocher e Kinder logo a seguir. Mas como eu não sou esquisita como de tudo! Só não gosto de After Eight e Mon Chéri porque não consigo ir à bola com o sabor. Agora de resto vai tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. E eu sem puder comer chocolate que eu tanto amo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. hmmmmm os meus preferidos sao mesmo os after eight! yumms!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Chocolate preto é o meu favorito sem dúvida!
    De seguida penso que vem Ferrero e gullyen, é assim que se escreve?
    E como de vez em quando kinder Buenos em aulas que amo!

    ResponderEliminar