sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Missão Impossível: Nação Secreta

 O post de hoje é sobre o filme norte americano Missão impossível: Nação Secreta.
 Este filme estrou em 2015, é protagonizado por Tom Cruise e faz parte da série de filmes Missão Impossível.


 Fala-nos sobre Ethan Hunt um agente da IMF (Impossible Missions Force) que tenta provar a existência de um grupo terrorista de agentes espiões de vários países que foram dados como mortos. Ethan tenta pedir ajuda à IMF mas descobre que a organização foi encerrada e todos os seus agentes pertencem agora à CIA. No entanto, uma vez que a CIA não acredita na sua investigação Etthan vê-se obrigado a continua-la sozinho.

    Na minha opinião: 
 Eu costumo dizer que tenho algum tipo de problema com os filmes mais falados e recomendados porque quanto mais me falam deles menos eu os vejo. Não por perguiça ou por achar que vão ser maus (até porque toda a gente diz bem deles) simplesmente porque nunca fico curiosa para os ir ver. 
 O mesmo aconteceu com este, quando a minha amiga o escolheu para vermos eu protestei e disse logo que não ia gostar, óbvio que não valeu de nada visto que estava em minoria. Mas, tenho que dar o braço a trocer, eu adorei o filme. Desde a banda sonora, a imagem, os locais onde foi filmado e os atores, eu gostei de tudo.
 Este filme é repleto de ação, aventura e momentos inesperados. Quando achamos que sabemos o que vai acontecer estamos completamente enganados, e isso faz nos não tirar os olhos do ecrã nem por um segundo.
 Superou muito as minhas expetativas e é, a meu ver, realmente um dos melhores filmes que já vi.

    Minha avaliação: 10 em 10 pontos

  E vocês, já o viram? Gostaram?

1 comentário: