sábado, 24 de dezembro de 2016

Christmas TAG

  E chegou a véspera de Natal, finalmente! Hoje e amanhã são dias de celebrar a família e o amor, por isso aproveitem e teham um ótimo Natal! 
  Para hoje trago vos a Chritmas Tag que vi há uns tempos no blog That Girl, espero que gostem!

christmas, christmas tree, decoration 
1. Qual é a tua comida ou doce de Natal favorito?
Filhós, adoro filhós. Sou capaz de só comer isso no Natal.

2. Qual é a tua música de Natal favorita?

Sem dúvida, Last Christmas. Estou sempre a ouvi la nesta altura do ano.

3. Quais são as tuas cores de Natal favoritas?

Vermelho, dourado e branco, acho que são as cores que mais me lembram o Natal. 

4. Preferes ficar de pijama ou arranjares-te no dia e na véspera de Natal? 
Durante o dia adoro ficar de pijama a cozinhar com a minha família ou a ver filmes, à noite gosto de me arranjar para jantar mos e assim.

5. Costumas abrir as prendas no dia ou na véspera de Natal? 
Na véspera depois da missa do Galo. Quando a minha avó chega da missa abrimos as prendas todos juntos.

6. Se só pudesses oferecer prendas a uma única pessoa neste Natal, a quem seria?

À minha irmã.

7. O que gostas de fazer nas férias de Natal?
Descansar, passear com a minha família, fazer a árvore de Natal.

8. Já alguma vez construíste um boneco de neve?

Sim, acho que sim. Quando era mais pequena, com a minha irmã.

9. Qual é o teu filme preferido de Natal?
Love Actually ou O Amor Acontece, em português. Até tem um atriz portuguesa que participa nele.

10. Do que gostas mais, da véspera de Natal ou do dia de Natal?

Os jantares de família e depois passarmos horas e horas a falar uns com os outros.

11. O que é para ti o Natal?
Família, amor, lareira, etc....


E vocês, que mais gostam de fazer nesta altura?
 Se gostarem façam esta Tag no vosso blog! 

Sem comentários:

Enviar um comentário