terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Christmas Wishlist 2016

  O Natal está mesmo à porta e chegou a altura de escrever uma carta ao Pai Natal. Hoje trago vos algumas das coisas que constam na minha carta.


 1. Prometo Perder de Pedro Chagas Freitas - Um autor português que decobri há pouco tempo e acho que vou adorar. Não ainda não li nenhum dos seus livros mas estou com imensa curiosidade para ler este. Pode ser que o Pai Natal me traga um.
 2. Batom da KIKO - Um dos novos batons da KIKO que estou ansiosa para experimentar. Pessoalmente adoro esta cor super bonita, clara e discreta.
  3. Mala preta - Eu estou literamente há um ano para comprar uma mala preta bonita, no entato ainda não encontrei nenhuma que gostasse realmente. Espero que desta seja de vez! 
  4. Moldura branca - Estou mesmo a precisar duma para o meu quarto. Esta é super simples e bonita. 
  5. Adidas Gazelle - Ando a "namorar" estes tenis há bastante tempo. Eu adorei este modelo em rosa mas há muitas outras cores.

  E vocês, o que pediram ao Pai Natal?

4 comentários:

  1. Adorei esse livro... É assim qualquer coisa <3

    Excelentes escolhas, as restantes!

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Também acho que o vou adorar, só falta é comprá-lo.

      Eliminar
  2. Só pedi uma coisa: um violino. Mas esses ténis são uma paixão bem antiga! Não vou desistir até os ter. E gosto tanto dessa cor!

    ResponderEliminar