sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Amigo Secreto

  Sabem aquele tradicional "jogo" em que sortiamos um amigo para comprar um prenda de Natal mas ninguém fica a saber quem é o "amigo secreto" de quem até ao dia de entragar as prendas!? Pois bem este ano essa foi mais uma das bricadeiras que eu e os meus amigos decidimos fazer. É super divertido e aconcelho a toda a gente!
  O problema é que, até há umas horas atrás, eu não fazia a mínima ideia do que comprar, a sério, eu já estava a entrar em desespero (pronto também não exageramos). A minha única luz ao fundo do túnel foi quando essa mesma pessoa começou a dizer "Estou a precisar de...", este foi o momento de felicidade do meu dia. 
  Mas tirando isto estou a adorar e acho que para o ano vai haver 2ª edição! AHAHAH

  E vocês costumam fazer isto? Como decidem que prenda comprar?

2 comentários:

  1. Eu costumo fazer mas nunca sei o que comprar ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. De há uns anos para cá faço quase sempre. Este ano fiz com colegas de trabalho e decidi ir a Tiger e comprar umas coisas giras. Como a minha colega é educadora comprei-lhe um saco super giro e um fantoche. Assim sei que vai dar utilidade ao presente.

    ResponderEliminar