sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Favoritos de novembro 2016

  

  Hoje trago vos mais um favoritos do mês, desta vez, como é obvio de novembro. Este mês parece que passou literalmente a correr e já estamos praticamente no fim do ano, mesmo assim vou vos mostrar algumas coisas que adorei nos últimos 30 dias.  


  Lenço de inverno da MANGO - Já falai deste tipo de lenços no blog (aqui) e já falei expecificamente deste lenço no último Haul que fiz também no blog (aqui). Super quentinho, com um tecido bom e muito bonito foi uma das peças que mais utilizei este mês. Além disso fica bem com muitas coisas.


  The Originals - Eu sou  defenitivamente a pior pessoa para ver séries, não as acabo, desisto a meio ou fico muito tempo sem as ver. No entanto, este mês decidi tentar mais uma vez e comecei a ver esta série. A série fala de vampiros, lobisomens, bruxas e todas essas fantasias das quais eu normalmente até nem gosto, mas nesta adorei. É super viciante, como a maioria delas e a história apesar de estar ligada o The Vampire Diaries percebece muito bem.


  Gargantilhas - Um acessório que tenho usado muito são estas famosas gargantilhas. Admito que inicialmente não fui muito com esta moda mas agora estou a adorar, são super giras. Apesar de não ser a coisa mais confortável de sempre, dá muito bem para usar durante um dia seguido.


  Chá - Outra coisa na qual me viciei este mês, chá. Tal como eu já tinha dito no post de Hot Drinks (aqui) que bebia muito chá este mês esse vicio aumentou ainda mais. Não consigo beber uma só caneca ou passar o dia sem pelo menos provar. Quente, saboroso e reconfortante o chá tem sido o meu melhor amigo antes de me ir deitar todos os dias. 

E para vocês, quais foram os favoritos deste mês? 

4 comentários:

  1. Adoro o lenço e sou como tu ... começo a ver uma série e nunca a acabo ou desisto a meio
    Bons favoritos e bom mês

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um lenço desses que uso todos os dias -- tou obcecada xD

    E chas, nao consigo viver sem chas xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. trouxe um chá de Amesterdão de Jasmim... é tão bom! =D Mas vá, foi em Dezembro! Tem que entrar para o mês que vem!

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar