sábado, 9 de maio de 2015

Eu recomendo...

Clean and Clear 

Foi o produto que resolveu todos os meus problemas com acne. A marca Clean and Clear tem uma gama de produto fantásticos para combate do acne. 

Todos os dias utilizo este creme pequeno e aplico nas zonas onde reparo que estão a crescer borbulhas ou em zonas que costumo ter muitas. 

E uma vez por semana utilizo estes três produtos. 

 

Começo por lavar a cara com este exfoliante facial, que deveria ser usado diariamente mas a mim chega semanalmente. 

Depois coloco este produto anti-pontos negros num algodão e limpo a cara com ele. 


E após a cara secar hidrato a minha pele com este creme hidratante.  


E assim a minha pele fica limpa e livre de acne. 

E vocês já experimentaram? Se não deviam começar por utilizar apenas uma vez para ver se fazem alergia pois isso já me aconteceu com produtos de outras marcas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário