domingo, 3 de maio de 2015

Desafio dos 30 dias - Dia 13



Dia 13: uma carta para alguém que te feriu recentemente;  

Eu realmente não sei o que escrever no desafio de hoje, é suposto eu escrever uma carta para alguém que me tenha ferido recentemente mas, recentemente, não houve realmente alguém que me feriou. Existem várias coisas que me estão a ferir neste momento, nesta fase da minha vida, mas eu acho que não posso culpar realmente alguém por isso. Sei lá, talvez a culpa seja minha ou até mesmo simplesmente da vida mas não existe alguém que tenha provocado o que está acontecer, simplesmente aconteceu.  

Sim já houve pessoas que me feriram no passado e se vocês querem que escreva uma carta para uma dessas pessoas então eu vou escreve la para uma das pessoas que mais me feriou nesta minha curta vida. 

Já se passou algum tempo mas eu não me esqueci. Todos os segundos, todos os minutos, todas as horas, todos os dias ou até mesmo todos os meses.  
Ainda hoje acredito que me feriste sem querer mas sabias que estavas a fazê lo, não me querias magoar mas não paraste. Fui apanhada desprevenida, não estava à espera. Deixei te entrar na minha vida e de um dia para o outro destruíste a.    
Era mais nova, não tinha a mesma maturidade e principalmente era ingénua, ingénua de mais para perceber aquilo que estava realmente a acontecer.
 Eu chorei, eu fiquei triste, eu odeie me e principalmente eu odeie te a ti, por tudo o que fizeste. Pelas falsas esperanças, pelas mentiras, pelas traições e por continuares mesmo depois de saberes o que estava acontecer. 
Mas hoje eu agradeço te, hoje eu dou graças por te ter conhecido porque é graças a ti e a tudo o que aconteceu eu sou assim, forte, determinada, e inabalável. Posso ter ganhado alguns defeitos como não me aproximar tanto das pessoas mesmo que estas pareçam não me querer magoar, mas hoje eu sei que o que não te destrói torna te mais forte e foi isso que aconteceu. Hoje, para mim, não há ilusões, não há mentiras, não há esperanças porque ao menos assim não corro o risco de sofrer tanto. 
Hoje eu sei realmente o que esperar das coisas e das pessoas. 

E porque se hoje és ferida amanhã feres alguém, eu perdoou te.




Sem comentários:

Enviar um comentário