sexta-feira, 15 de maio de 2015

Desafio dos 30 dias - Dia 24



Dia 24: uma carta para os teus pais; 

Obrigada. Obrigada é a única palavra que eu tenho para vos dizer.  
Obrigada por me aturarem, obrigada por me amarem, obrigada pelo apoio, obrigada pelos abraços, obrigada pelas palavras certas e obrigada pelo amor incondicional. 
Sabem podem não ter conseguido me proporcionar a vida de luxo que toda a gente deseja, podem não ter conseguido dar me tudo aquilo que a crianças desejam mas deram me a melhor vida que eu podia pedir. Deram me felicidade, amor e carinho, deram me tudo o que é mais importante nesta vida, uma família. 
Sei que lutam todos os dias para algo melhor, sei que os últimos anos têm sido lutas constantes, sei que ás vezes vos apetece desistir porque simplesmente tudo isto tem sido demais mas não o fazem mesmo depois de tudo o que aconteceu e continua a acontecer vocês estão sempre lá. E sabem que mais, apesar dos últimos anos terem sido difíceis e continuarem a ser ao menos serviram para provar e para perceber o quão unidos e leais somos, nunca em momento algum deixamos nos destruir e para mim somos a família perfeita a melhor família que alguma vez vos poderia pedir e por isso, obrigada. 




Sem comentários:

Enviar um comentário