quarta-feira, 22 de junho de 2016

O meu novo melhor amigo... Esfoliante

  Desde sempre que tenho uma relação complicada com as minhas pernas. Começando pelo enorme problema chamado "pelos encravados". Sempre tive muitos (mas MESMO MUITOS) e sempre os odiei. 
  Recentemente o esfoliante tem sido o meu melhor amigo. E acreditem, resulta mesmo.

  A receita é: sempre que tomares banho coloca esfoliante numa esponja com superfície áspera e passa-a pelo corpo com alguma força de modo a tirar os pelos encravados. Depois disso passa o corpo por água (de preferência água quente) e já está. Tendo em conta que é necessário repetir este processo durante vários banhos para conseguir obter o resultado desejável.

  O esfoliante que tenho utilizado é da Palmolive e ele é muito bom, sem dúvida que recomendo.

2 comentários:

  1. Omg! Este gel de banho é o meu produto preferido de sempre!! Também o tenho usado, ve o meu ultimo post de empties xD
    Também es addicted de esfoliante? XD

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim já tinha visto o teu post.

      Vou admitir que antes não gostava nada de usar esfoliante, mas ultimamente tenho ADORADO.

      Bjs

      Eliminar