terça-feira, 28 de junho de 2016

A moda das tranças

  Se há algo ótimo para se fazer no cabelo durante o verão são as tranças. São muito bonitas, existe uma infinita variedade e ajudam nos a lidar melhor com o calor. Além disso estão super na moda.

  Hoje trago vos algumas inspirações de tranças que podem encontrar no meu pinterest, aqui.

     :                ☾ 10 followers away from 2k (pinterest: yeseniayes) ☽:

   Fishtail half up half down hair balayage Prosecco and Plaid:                        #street #style denim shorts // In need of a detox? 10% off using our discount code 'Pin10' at www.ThinTea.com.au:

  E vocês, gostam de fazer tranças?

3 comentários:

  1. Eu acho suuuuper giro mas em mim nunca experimentei - sou péssima com penteados e duvido que me fiquem bem mas, ainda assim, talvez um dia experimente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, vais ver que consegues fazer. É só uma questão de treino!

      Tenho a certeza que ficas super gira! ;)

      Eliminar