sábado, 16 de abril de 2016

Tag - O mundo no meu quarto

  Hoje trago-vos, mais uma vez, uma tag que vi há algum tempo no blog Red Lips e adorei.


1- Já viajaste para algum pais? Qual? 
Apenas para Espanha. Já estive em Madrid, Sevilha...


2- Pretendes ou sonhas conhecer algum país em especial? Qual?
Eu adoro viajar apesar de o fazer muito poucas vezes para o estrangeiro, por isso quero conhecer muitos mas mesmo muitos países. Acho que França, Itália e, talvez, Reino Unido, sejam os países que tenho mais curiosidade.


3- Diz três pessoas estrangeiras que tu gostes.

Famosas!? 


4- Qual é culinária estrangeira que tu mais gostas?
Tendo em conta que ainda não provei MUITA culinária estrangeira, a que mais gostei talvez tenha sido a italiana.

5- Morarias  noutro país?
Óbvio que sim. Eu adoraria morar noutro país, adoro conhecer sítios novos, culturas diferentes...

6- Falas outra língua? Qual?
Para além do português, falo inglês, já aprendi francês mas sinceramente eu não sei nada. E estou a aprender espanhol.

7- Tens amigos estrangeiros ou que moram noutros países?
Sim tenho alguns amigos espanhados pelo mundo.

8- Cita duas músicas estrangeiras que mais gostas. 
Sorry do Justin Bieber  e 7 Years do Lukas Graham



E então, gostaram?

1 comentário:

  1. Ahaha adorei! Ainda es novinha, has-de ter oportunidade para viver no mundo todo! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar