sábado, 2 de abril de 2016

Sisters... Mais uma comédia emocionante


 
  Recentemente vi o filme "Sisters", ou em portugês, "Só podiam ser irmãs". Este trata se de uma comédia protoganizada por Tina Fey e Amy Poehler que estreou a 24 de dezembro de 2015 em Portugal. 
Créditos

  O filme conta a história de duas irmãs que vivem em cidades diferentes e tem vidas opostas, enquanto que Maura é querida, simpática e bem sucedida a nível profissional, Jane é atrevida, vivida e um completo desastre no que toca a manter a sua estabilidade financeira.
  Após serem confrontadas com a notícia da venda da sua casa de infância, estas duas irmãs juntam se e tentam aproveitar os últimos momentos dentro da casa onde cresceram. 

Minha opinião:  
  Pessoalmente eu gostei do filme não só por me ter feito lembrar eu e a minha irmã (não que eu e a minha irmã sejamos tão malucas com as personagens do filme) mas também porque me fez rir bastante. 
  Conta uma história interessante e mostra nos como apesar de tudo as irmãs nunca se deixam de amar. 
  
Minha avaliação: 7,5 pontos em 10 


 

E vocês já viram este filme? O que acharam?

1 comentário:

  1. Nao vi, mas ja me disseram que está muito engraçado ;) Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar