quarta-feira, 23 de março de 2016

Os ténis que estão a bombar

  Oi, oi! Hoje venho vos falar dos ténis que estão a dar que falar.
  Mulher, homem , rapaz ou rapariga toda a gente os usa. Com saia, calção ou até calças estes são os ténis que dão para todas as ocasiões. 
   As coleções Stan Smith e Superstar da Adidas consistem num dos ténis mais famosos e usados no mundo. Estas coleções apresentam nos um modelo de ténis bastante bonito, versátil e confortável o que é essencial, a meu ver. Com eles podemos montar looks maravilhosos e bastante confortáveis.


Créditos
  

Créditos
jyjyk
Créditos


Pessoalmente eu adoro-os. 
E vocês gostam? 
Qual o vosso preferido?

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Também acho!
      Mas podes sempre optar por lojas que vendem modelos bastante parecidos como stradivarius, tiffosi...
      Se quiseres posso fazer um post sobre isso ;)

      Eliminar
  2. Não sou grade fã desses ténis, nunca experimentei nenhuns, talvez seja por isso mas não me parece que sejam o meu modelo. Apesar disso, reconheço que ficam bem em alguns conjuntos :) .

    Xiá
    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar