sexta-feira, 25 de março de 2016

Tudo para uma boa manicure

 Uma das coisas que a maioria das mulheres mais gostam é ter as unhas arranjadas. E para isso hoje trago vos alguns essenciais para uma boa manicure e algumas dicas para tornar a tua sessão de manicure mais baratinha.

     1.Estojo de manicure                                                                   
 Estes estojos são essenciais e trazem normalmente tesouras de unhas, corta-unhas, limas, alicate de cutículas e espátula de unhas. Recomendo vos estes muito completos e baratos da Claire's.
     2. Removedor de verniz 
 Antes de pintarmos as unhas ou até menos quando não o pretendemos fazer é muito importante limparmos as unhas e todos os restos de verniz que nelas possam existir. Eu recomendo vos estes da Kiko sem acetona.

 
     3. Vernizes 
 Os vernizes são opcionais podes querer ou não pintar as unhas, mas sem dúvida são perfeitos para umas unhas bonitas e mesmo que não queiras colori-las podes optar por um transparente que confere sempre aquele lindo brilho às unhas. 

     4. Caneta corretora  
 Esta serve para remover os restos de verniz que ficam em redor das unhas após pintá-las. Em vez de uma caneta podes sempre usar um palito com algodão com acetona ou um cotonete com acetona nas pontas de algodão, o que na minha opinião funciona melhor do que a própria caneta. 

     5. Creme de mãos e unhas  
 Tão importante como umas unhas bem tratadas é ter as mãos também saudáveis. Aplicar um creme hidartante durante a tua sessão de manicure é muito importante para hidratar a pele e deixar as tuas mãos e unhas deslumbrantes.  

E vocês!? Acrescentariam aqui algum essencial?

Sem comentários:

Enviar um comentário