quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Descarrilada... Um filme a não perder

Crédito 
 Recentemente vi o filme Descarrilada. 
 Protagonizado por Amy Schumer e Bill Harder, Descarrilada, estreou em Portugal a 6 de agosto de 2015 e foi imediatamente um sucesso.
  Uma comédia-romântica que nos conta a história de Amy uma jornalista que após a separação dos pais deixou de acreditar no amor prometendo a si mesma que nunca dormiria com um homem. A jovem jornalista cumpre essa promessa até conhecer, Dr. Aaron, um médico sobre o qual escreve um artigo para a revista onde trabalha e por quem inconscientemente se apaixona.  

Minha opinião: 
   O filme surpreendeu me pela positiva. 
  A sua história apesar de não ser MUITO interessante, é bonita, os atores são excelentes principalmente a Amy Shumer que interpreta a personagem principal e, como comédia, o filme tem partes bastantes engraçadas. 

 Minha Avaliação: 6 pontos em 10


 E vocês, já viram o filme? Gostaram?

2 comentários:

  1. Nunca vi, mas agora fiquei com vantde ;) Beijinho

    Giveaway no blog, participa :D
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa para o ver!

    Nomeei-te para uma tag!
    Kiss
    R *-*

    ResponderEliminar