terça-feira, 29 de março de 2016

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Créditos
  Oiiiii gente 
  Hoje trago vos uma tag para me conhecerem um pouquinho melhor. Espero que gostem! 

1: O que é que tu nunca te esqueces antes de sair de casa? 
Telemóvel
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? 
Nacional não sei, mas internacional talvez a Kiko.

3: Qual a tua flor favorita? 
Rosa

4: Loja de roupa favorita? 
Atualmente, Stradivarius.

5: Perfume favorito? 
Não tenho.

6: Saltos ou rasteiras? 
Apesar de gostar de rasteiras, adoro saltos.

7: Cor favorita? 
Talvez preto.

8: Bebes bebidas energéticas? 
Não, nunca provei.

9: Qual o teu hidratante favorito? 
Um creme de menta da Vasenol. Adoro-o.

10: Pretendes casar-te? 
Talvez

11: Irritas-te facilmente? 
Depende dos dias

12: Róis as unhas? 
Não

13: Alguma vez chegas-te perto da morte? 
Acho que não

14: Onde é que estavas à 3 horas atrás? 
Na missa

15: Estás apaixonada? 
Talvez

16: Qual foi a última vez que foste ao shopping? 
Há precisamente duas semanas atrás

17: Assistis-te algum filme nos últimos 5 dias? 
Sim, o filme Endless love

18: O que tens vestido agora? 
Umas calças com um top e o roupão por cima

19: Última comida  que comeste? 
Um chocolate com amêndoa, só porque estamos na Páscoa

20: Qual o teu animal favorito? 
Acho que não tenho um animal favorito,talvez leão.
21: Quais seriam as tuas férias de sonho? 
Um viagem ao estrageiro para alguma cidade tipo Paris, Roma, Milão ou Londres com os meus amigos ou a minha familía.

22: Quais os teus planos para  hoje à noite? 
Ficar em casa a fazer as malas

23: O que estás a ouvir agora? 
Jornal da noite 
24: Colecionas alguma coisa? 
Não mas já pensei nisso

25: Comes fastfood? 
Às vezes,mas tento evitar 

Sem comentários:

Enviar um comentário