domingo, 19 de abril de 2015

Tag: Liebster Award


Já tinha visto esta tag em alguns blogs e recentemente a Crystal Lips nomeou me e obrigada! ;) 

Regras:
  • Escrever 11 factos sobre mim
  • Responder às perguntas feitas pelo Blog que me nomeou
  • Nomear 11 Blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas aos Blogs nomeados
  • Partilhar o selo do Liebster Award no post
  • Enviar o link do post a quem me nomeou 
Factos sobre mim: 
1. Adoro chocolate;  
2. Tenho medo de trovoada; 
3. Adorava ir a Nova York; 
4. Não gosto de falsidade; 
5. Adorava ter um cão; 
6. Ainda vejo Disney Channel; 
7. Odeio que julguem as pessoas sem as conhecerem;
8. Nunca saí da Península Ibérica;
9. Adoro brincos grandes;
10. Adorava ter olhos verdes;
11. Não gosto de Coca Cola. 

Perguntas:
1. Se tivesses de escolher uma roupa para usar todos os dias, qual seria? 
Calças de ganga e uma blusa simples.

2. Qual o teu objeto predilecto? 
Talvez o computador ou o telemóvel. 

3. Irias á lua se te dessem essa oportunidade?
Sim, mas com medo. 

4. Qual a maior confusão em que te meteste?
Não sei

5. Qual seria a celebridade que gostarias mais de conhecer?
Qualquer um dos One Direction ainda incluíndo o Zayn 

6. Qual poder sobrenatural gostarias de ter?
Teletransporte 

7. Que animal mitico serias? 
Serpente

8. Que personagem da Disney serias?
Anna de Frozen

9. Gostarias de andar numa escola privada? 
Não sei. Eu gosto de andar numa escola pública acho que não faria muita diferença, mas estou bem na minha escola.

10. Se pudesses comprar algo, o que seria (nem que fosse muito caro)?
Uma viagem ao mundo.

11. Que cidade/país escolherias para viver?
Essa é difícil. Talvez, Londres, Paris, Lisboa ou Sydney.


As minhas perguntas: 
1. Como te imaginas daqui a 15 anos? 
2. O que farias se ganhasses o euromilhões? 
3. Qual o teu maior desejo?
4. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudavas? 
5. Gostavas de ser imortal? 
6. O que nunca fica em casa?
7. Televisão ou computador? 
8. Cinema ou compras?
9. Qual a cidade/país que escolherias para viver?
10. Qual a tua celebridade favorita?
11. Porque criaste o blog? 

Blogs: 



Sem comentários:

Enviar um comentário