sábado, 25 de abril de 2015

Desafio dos 30 dias - Dia 5

Dia 5: uma foto de algum lugar onde já estiveste 


 

Bom podia ter escolhido um lugar no estrangeiro mas o que é nacional é bom e eu realmente gosto desta cidade. O Porto. É uma cidade que eu acho maravilhosamente linda, cheia de vida e alegria. A zona perto da ponte D. Luís I para mim foi a mais bonita, não desfazendo o resto da cidade que é magnifica. Adorei as pessoas, o tempo, o ambiente, as ruas, a praia (que é um fator muito importante para mim), basicamente adorei a cidade em sim. Também provei as célebres fancezinhas e deixem que vos diga que apesar de altamente calórico aquilo é delicioso. 
Se já lá foram espero que tenham gostado tanto como eu e se não foram eu aconselho vivamente. 

Apesar de só pedir uma, aqui estão algumas fotos desta cidade maravilhosa. 
Casa da Música
Avenida dos Aliados


Estádo do F.C.P.


Torre dos Clérigos

Ponte D. Luís I



Sem comentários:

Enviar um comentário