terça-feira, 21 de abril de 2015

Desafio dos 30 dias - Dia 1

Dia 1 - Quinze factos sobre ti 

1. Adoro chocolate
2. Fico muito tempo sem ver as series pelas quais estou "viciada"
3. Tenho um segredo que praticamente ninguém sabe
4. Gostava de saber cantar
5. Apenas era capaz de dar a vida pela minha irmã
6. Odeio trovoada
7. Tenho medo da morte
8. Se tivesse muito dinheiro ajudava o máximo de pessoas possível
9. Adorava conhecer realmente toda a Europa, ou maior parte dela
10. Às vezes penso como se seria se morasse noutro país
11. Odeio que me digam o que fazer
12. A maioria das vezes nunca faço tudo aquilo que planeio para o meu dia, o que por vezes é irritante
13. Já não sei mais o que escrever
14. Estou a adorar ter o blog
15. Gostava de ter mais seguidores até ao final do mês

Espero que tenham gostado, amanhã há mais com: Desafio dos 30 dias - Dia 2 - O significado atrás do nome do teu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário