segunda-feira, 4 de julho de 2016

Entrevista com Red Lips

 Olá, hoje trago vos uma coisa diferente aqui para o blog, uma entrevista. Falei recentemente com a Margarida do blog Red Lips e ela aceitou responder a algumas das minhas perguntas. Por isso espero que gostem.


1. Um das coisas que adoro no teu blog é o nome. Como chegaste ao nome do teu blog? E porquê Red Lips?
 Hehe obrigada por gostares do nome do meu blog. Eu queria um nome que fosse fácil de memorizar, e admito, que não foi nada fácil chegar a este nome. Mas eu queria um nome que ninguém tivesse, e como também queria que o meu blog fosse de moda, beleza, lifestyle... Surgiu.   

2. O que mais gostas à cerca de blogosfera? E o que melhorarias?
 Na blogosfera eu adoro principalmente o facto de puder partilhar os meus dilemas com outras pessoas e de ler os dilemas de outras pessoas. Eu não acho que melhoraria alguma coisa na blogosfera. Gosto dela assim!  

3. Qual o teu principal objetivo com o blog? E porque o criaste?
 O principal objetivo do meu blog é mesmo estar em contacto com várias pessoas e sei que posso partilhar os meus «dramas» com essas pessoas. Saber que posso falar com alguém, mesmo que seja por detrás dum ecrã, sem ser olhada de lado ou julgada, é uma sensação muito boa.

4. Todos sabemos, ou pelo menos aqueles que seguem o teu blog, sabem que fizeste recentemente uma viagem a Itália. Gostas de viajar? 
 Eu adoro viajar. Se pudesses passava a minha vida a viajar.Conhecer novas culturas, história é muito bom. (Ainda podem esperar pelo post que eu vou fazer de Itália. Hehe) 

5. Para quantos países já foste?
 Olha eu já fui aos Açores, a São Tomé, a Inglaterra, a Itália, a Espanha e planeio ir a muitos mais. 

6. Quais os países que ainda queres conhecer? 
 Ah são tantos. Tenho mesmo de ir aos Estados Unidos. Não posso morrer sem ir a Nova Iorque e a Los Angeles. Também gostava de ir ao Japão, à Tailândia e à África do Sul.

7. Sendo verão, e uma época de mais tempo livre para algumas pessoas. Quais as atividades que mais gostas de fazer no verão? 
 No verão eu gosto mesmo de ir às praias do Algarve. A água pode não estar à melhor temperatura mas temos de gostar do que é nosso, não é?! Comer gelados também é uma das minhas atividades favoritas. Hehe. Mas eu sou uma pessoas que gosta de experimentar coisas novas...

8. Por último mas não menos importante, gostaria muito de saber: Qual a tua opinião à cerca desta evolução da internet? Todo este mundo da blogosfera, youtube, instagram, etc.!?
 Eu acho que a evolução da Internet é uma mais valia. Por exemplo, eu estava para falar disto no meu blog, mas olha já que me fizeste esta pergunta, digo logo aqui. Antes não se via tantos rapazes com blogs como agora. E eu acho isso mesmo muito bom. Os rapazes sentirem-se à vontade de ter um blog. E também no youtube acontece os mesmo, embora já seja um bocadinho diferente. É isso que eu acho basicamente.

Então, gostaram? 
Antes de mais queria muito agradecer à Margarida por ter aceitado. Ela foi muito simpática e querida, já sigo o blog dela há bastante tempo e adoro. 

1 comentário: