sábado, 9 de julho de 2016

Pitch Perfect e Pitch Perfect 2

  Hoje trago-vos a review não só de um mas sim de dois filmes. Pitch Perfect ou Um Ritmo Perfeito é uma comédia musical baseada no livro "Pitch Perfet: The Quest for Collegiate A Cappella Glory". Este Filme segue-se pela sua sequela Pitch Perfect 2 ou Um Ritmo Perfeito 2.

              


  O primeiro filme conta-nos a história de um grupo universitário de música A Capella, Barden Bellas, que ao longo dos anos tentam vencer o Concurso Regional de Música, mas não o conseguem. Com a chegada de Beca, uma nova estudante da universidade, o grupo sofre uma transformação e o seu destino pode mudar. 

   No segundo filme, e após várias mudanças, as Bellas agora melhores do que nunca são surpreendidas por um desastre que põe em causa a continuação da existência deste grupo lendário. Desta vez, e com a ajuda de mais uma nova estudante as Bellas pretendem ganhar o Campeonato Mundial de A Capella. 
  Ambos os filmes são bastante engraçados e cheios de boa música. 

  Minha opinião: 
    Tanto o primeiro como o segundo filme surpreenderam-me bastante. 
    Muito divertidos e com uma boa história, estes dois filmes mostram nos a importância do trabalho de equipa e como quando queremos e acreditamos muito numa coisa esta pode ser alcançada. 

  Minha avaliação: 8.5 pontos em 10

  E vocês, já viram algum? Gostaram?

1 comentário:

  1. Nunca vi, mas agora fiquei curiosa!
    Beijinhos

    https://moonlightfelicitydestin.blogspot.com/

    ResponderEliminar