sábado, 11 de julho de 2015

Deu que falar esta semana!

Action 1D - À procura de um mundo melhor

Esta semana a famosa banda One Direction publicou um video a apelar pela ajuda das suas fãs, directioners, e de todos aqueles que estejam dispostos a ajudar o mundo. Eles querem mudar o mundo em que vivemos de maneira a ajudar todos os que mais precisam a terem vidas mais equilibradas e assim melhorar esta enorme casa em que vivemos.  

Durante o video a banda mundialmente conhecida explica que no final deste ano líderes de vários países ricos irão unir-se, em Nova Iorque e em Paris, para discutirem sobre as desigualdades e tomarem decisões relativamente à luta contra a fome, às alterações climáticas e a muitos mais problemas a nível mundial. Por isso, e depois de  mencionarem o poder de persuasão e a criatividade das directioners quando trabalham em conjunto, os One Direction perguntam como é que tu gostarias que o mundo fosse no futuro, convidando todos aqueles que queiram ajudar a manifestar o seu desejo para um mundo melhor adicionando #action1D. 



E tu como querias que o mundo fosse no futuro? 
Vá lá aceita o desafio dos One Direction, mesmo que não sejas sua fã, e manifesta o teu desejo para um mundo melhor com #action1D. 
Porque no fim o mais importante é ajudar o mundo, certo?

1 comentário: