sexta-feira, 31 de julho de 2015

Favoritos de Julho 2015

Bem, este mês decidi fazer um post de favoritos e vou mostrar vos algumas das coisas que gostei este mês: 


Começo por falar deste batom da Essence que comprei recentemente. É o Batom Natural Beauty na cor 07. Comprei numa loja Well's e adorei a cor e a duração do batom. Tem uma cor super linda, descreta mas maravilhosa.   


Comprei também este curler de pestanas na H&M. Nunca tinha utilizado nenhum nas minhas pestanas e estou a adorar o efeito. É super bom e barato.  

Já há muito tempo que vejo esta serie e agora, na terceira temporada estou a adorar. Chama se Arrow conta a história de um bilionário que esteve numa ilha inabitada durante 5 anos e quando regressou tornou se num arqueiro misterioso que salva a sua cidade. Já acabou a terceira temporada e à medida que avança a história fica cada vez melhor. Dia 7 de outubro saí a quarta temporada na América. 

Shawn Mendes é o cantor que descobri este mês, já falei dele num post e como já disse adoro as suas músicas. É filho de pai português e  foi através da internet com vines que ficou famoso. 

A música do mês foi Lay me down de Sam Smith e John Legend para a campanha solidária Red Nose Day. 







4 comentários:

  1. Por acaso tenho pensado em comprar umas coisinhas da essence! Que mais recomendas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo os lip gloss e os vernizes são maravilhosos
      Talvez eu faça um post sobre isso
      Espero que tenha ajudado!

      Eliminar
  2. Gostei, a minha irmã tem um curler da Primark e para mim não me faz muita diferença. Este tipo de batons da esscence são maravilhosos!

    ResponderEliminar