sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

5 filmes para ver em dias frios

  cinema, food, movie theater

  Olá, tudo bem?
  Bem, o frio está cada vez pior e a vontade de ficar em casa dentro dos cobertores a ver um bom filme permanece. Por isso, hoje é dia de vos mostrar alguns filmes para ver nestes dias de menos "calor". 


  • O Amor acontece -  É uma comédia romântica britânica que se passa no Natal e nos conta histórias surpreendentes de vários casais. Já o vi várias vezes e nunca me canso. Uma curiosidade interssante é que uma das personagens é interpertada por uma atriz portuguesa e também uma das cenas finais passa-se justamente em Portugal. 
  • Amigos improváveis - Trata-se de um filme biográfico francês de comédia dramática e nos fala de uma amizade improvável entra duas pessoas completamente diferentes mas que têm muito para ensinar uma à outra. Fala-nos de realidades duras e como as podemos ultrapassar de forma mais leve. Um dos melhores filmes que já vi e que nos ensina muitas lições de vida de uma forma muito engraçada. 
  • A idade do gelo - Uma série de vários filmes de animação que nos falam da vida na terra à 20 mil anos atrás de uma forma muito engraçada. Um filme mais leve e divertido, perfeito para ver em família. 
  • O amor não tira férias - Mais uma comédia romântica norte-americana que se passa no Natal e nos conta a história de duas incríveis mulheres que decidem tirar férias e trocam as suas casas. Num novo país e uma casa completamente nova ambas vivem boas aventuras e aprendem coisas novas.
  • Sozinho em casa - Clássico de Natal e ótimo para ver em qualquer dia de inverno é uma comédia america bastante antiga mas que nunca deixa de ter piada. Replete de momentos muito engraçados é ótimo passar um bom momento sempre a rir.
  E então, ficaram com vontade de ver um filmezinho? Qual destes veriam?

1 comentário: