segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Favoritos de dezembro 2016

  Já em 2017 mas ainda a tempo dos favoritos do mês, hoje trago-vos os meus favoritos do mês de dezembro.  


  • Música Bad Things de Machine Gun Kelly com Camila Cabello - Estou sempre a ouvir esta música e em todo o lado. Sem dúvida uma das que mais ouvi em dezembro.
  • Batom Sheer & Shine da Essence - Já o tenho desde o inverno passado mas apenas este ano o comecei a usar realmente. Este é na cor 10, uma cor super bonita, nude e que dá com tudo. Além disso traz, tal como promete, um efeito de brilho muito bonito nos lábios.
  • Pantufa - bota - Eu ando sempre descalça em casa, nunca gostei de pantufas ou sapatos de quarto, mas neste mês eu própria me surpreendi. Recebi umas pantufas parecidas a estas da Primark e tenho usado bastante. São realmente confortáveis.
  • Perfume The Little X-mas Factory da Essence - Já falei dele aqui e tenho adorado. Admito que tem um cheiro um pouco mais doce do que eu costumo usar mas é muito bom. 

2 comentários: