domingo, 1 de janeiro de 2017

5 dicas para começar melhor o ano

  Pela primeira vez em 2017, olá!! Espero que tenham tido uma boa passagem de ano e desejo-vos um ótimo 2017 cheio de muita saúde, paz e felicidade. 

2016, december 31, firework

  Para começar melhor o ano trago vos algumas dicas:

  • Fazer uma lista de metas para 2017 - Ajuda-nos a estabelecer objetivos e motiva-nos a cumpri-los. Mas, não se esqueçam que não basta escreve-los numa lista.
  • Inscrever ou continuar numa atividade física - Toda a gente sabe que o exercicío físico não só faz bem à saúde como nos faz ficar mais bem dispostos(as) e torna os nossos dias melhores. Mesmo que por vezes a perguiça muita. 
  • Planear bons momentos - Começar a planear ou perparar viagens, atividades, experiências novas, etc.  Aprendemos sempre coisas novas com estes momentos.
  • Combinar algo com quem mais gostamos - Quem não gosta de sair com bons amigos/família!? Combina qualquer coisa com quem gostas e passa um bom momento com eles, vais ver que vai melhorar o teu dia!
  • Fazer algo de que gostes - Caminhar, ir ao cinema, fazer compras, passear, ver um filme, cozinhar, ler, etc.. Fazer algo de que gostemos também é uma ótima forma de começar o novo ano.
  E vocês, o que vão fazer para começar bem ano?

2 comentários:

  1. Curioso! Tudo o que aconselhas a fazer para começar bem o ano figurou no meu dia de hoje. Principalmente o fazer exercício e estar com quem gosto. Tem mesmo de ser assim 😊

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas! Já tenho a minha listinha!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar