sábado, 12 de novembro de 2016

Hot Drinks

  O frio está a chegar novamente e se há coisa que nos apetece são bebidas quentinhas para nos reconfortar no momentos mais frios. Hoje trago-vos 5 típicas bebidas que vos irão confortar este inverno. 


  • Chocolate quente - O típico chocolate quente que aparece nos filmes de Natal. Quente, doce e saboroso este pode ser efetuado de diversas formas (se quiserem até posso trazer uma receita aqui para o blog).
  • Chá - Eu sou capaz de beber canecas e canecas de chá numa só noite, sou completamente viciada. É tão fácil de fazer e há tanta variedade que até dá vontade de experimentar todos no mesmo dia.
  • Leite com mel - Desde pequenos que as nossas mães nos dão leite com mel, principalmente naqueles dias em que nos doi a garganta, é reconfortante ajuda nos a melhorar nessa situação e super delicioso.
  • Leite com chá - Uma típica bebida inglesa, onde se mistura o leite com o chá depois de ambos aquecidos. Apesar de inicialmente não me parecer assim tão boa, no fim acabei por me surprender e gostar do sabor.
  • Cappuccino - Tradicional e super saboroso o cappuccino é uma das bebidas que mais adoro beber nesta altura do ano. Além de quentinho e reconfortante, dá me energia para o resto dia.
  E vocês, costuma beber/fazer algumas destas bebidas? Gostavam que trouxesse a receita de alguma delas para o blog?

9 comentários: