sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Central intelligence

  Olá! O post de hoje é sobre um filme, há muito tempo que não faço um assim!


 O filme de hoje titula se Central de Inteligência ou Central Intelligence, em inglês, e estreou este ano. Um filme norte americano de comédia e ação protagonizado por Kevin Hart (um dos melhores atores de comédia da atualidade, na minha opinião) e Dwayne Johnson.

  Este conta nos a história de Calvin Joyner, o estudante mais popular da escola, e Robbie Wierdicht vítima de uma situação de bulling em frente a toda a escola devido ao seu excesso de peso. Sendo Calvin o único que o ajuda numa situação crítica. 
  Vinte anos mais tarde Robbie torna-se numa pessoa completamente diferente mas que a certa altura fica com alguns problemas, pedindo ajuda ao seu único amigo Calvin. O filme retrata toda uma aventura na vida destes dois amigos. 

  Na minha opinião: 
  Apesar de não ser o melhor filme de sempre é engraçado e faz nos querer ver até ao fim para descobrir o que irá acontecer. Conta nos uma história de amizade verdadeira e fala-nos sobre superação pessoal. No fim, faz nos pensar em algumas pequenas coisas que podemos mudar. Além disso é repleto de ação e também um pouco de suspanse para descobrir a verdadeira razão de Robbie pedir ajuda ao seu amigo. 

 Minha avaliação: 7,8 em 10 pontos  

 E vocês, já viram o filme? Gostaram?

3 comentários:

  1. Já vi esse filme, ri-me tanto, é mesmo engraçado :). Obviamente que não é o melhor filme de sempre, mas é melhor do que muitas comédias :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu ja vi e fartei-me de rir! Acho que este filme está mesmo muito giro xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar