quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Favoritos de outubro 2016

  Mais um mês que passou e cá estou eu outra vez para vos mostrar tudo o que mais gostei e utilizei nas últimas semanas.


  • Catfish - foi sem dúvida a série que mais vi este mês. O programa fala de pessoas que são enganadas na internet e ajuda-as a encontrar quem as tem enganado. É repleto de episódios surpreendentes, pois nunca se sabe quem está do outro lado do ecrã, e na maioria dos casos os finais não são inteiramente felizes. No entanto, é totalmante viciante.
  • Bbcream da Nivea - Foi um dos produtos que mais usei. Apesar ter um cobertura muito leve, é o suficiente para desfarçar as "imperfeições" e melhorar o nosso aspeto matinal. 
  • Starving da cantora Hailee Steinfeld e Grey com Zedd - Eu ouvi esta música, literalmente dezenas de vezes desde que a descobrir, estou simplesmente viciada. A cantora é norte-americana e lançou este single recentemente.
  • Mochila preta - Este mês utilizei muito uma mochila preta da Parfois que comprei este verão, mas como já não encontrei imagens dela no site, mostro-vos esta que é da Stradivarius e é bastante parecida.
   E para vocês, quais foram os vossos favoritos de outubro?

5 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos! Também tenho usado uma mochila assim, mas branca! E por acaso falei desse bb cream no meu blog no outro dia, também o tenho usado ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar