segunda-feira, 29 de junho de 2015

Eu recomendo...

Gelatina Royal 10 KCal

Bem , há cerca de um ano tive de fazer uma dieta porque estava realmente muito gorda e já me estava a trazer problemas e esta gelatina ajudou me muito, sendo que na altura só havia de 30 Kcal mas é a mesma gelatina só que agora com ainda menos calórica. São super frescas, deliciosas e ótimas para comer entre as refeições.
E apesar de vir tudo explicado nas embalagens eu vou vos mostrar a receita.

Bem, normalmente eu faço sempre dois sabores, neste caso: morango e ananás.

Começo por encher um copo medidor com 500 ml, ou 1/2 litro de água, colocando a depois numa panela para ferver.














Enquanto a água ferve costumo colocar pequenos copos de plástico todos alinhados na mesa para no fim por a gelatina.
Volto a colocar 500 ml de água no copo e abro a embalagem. Insiro o pó de gelatina já na água a ferver ao mesmo tempo que mexo e após o pó se dissolver despejo o resto da água que estava no copo continuando a mexer.

























Por fim despejo a gelatina nos copos e coloco os no frigorífico até a gelatina ficar firme e pronta a comer.















Sem comentários:

Enviar um comentário