quinta-feira, 30 de abril de 2015

Desafio dos 30 dias - Dia 10

Dia 10: as músicas que ouves quando estás: feliz, triste, entediado; 

Ok, toda a gente ouve músicas quando está feliz, triste ou entediado então eu acho que não sou diferente. 

Normalmente quando estou feliz gosto de ouvir músicas alegres que me façam rir, cantar e dançar e ultimamente essas musicas têm sido:  

  • Sugar - Maroon 5  
  • Dear future husband - Meghan Trainor 
  • Shake it off - Taylor Swift 
  • Don't - Ed Sheeran 
  • Happy - Pharrel Williams 

 Quando estou triste oiço músicas tristes, como é obvio. Então algumas delas são: 


  • See you again - Wiz Khalifa 
  • Tu e eu - Diogo Piçarra 
  • Quem será? - B4
  • Nothing really matters - Mr. Probz 
  
Quando estou entediada ouço qualquer tipo de música. Talvez... 

  • How you doing? - Little Mix 
  • Love me like you do - Ellie Goulding 
  • One Last Time - Ariana Grande 
  • Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande, Nicky Minaj 

Sem comentários:

Enviar um comentário