segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Favoritos de julho 2016

  Este mês foi cheio de novas experiências e muito calor. O verão fez se mostrar e com ele vieram as férias. Hoje venho vos mostrar os meus favoritos de julho. 



Roupa: Este biquíni da Calzedonia. Ele é muito bonito e confortável. Comprei no inicio do verão e é aquele que mais tenho usado.

Produto de beleza: Este esfoliante que me tem ajudado MUITO no meu problema com pelos encravados. Eu já fiz uma review sobre ele, aqui.

Filme: Sei que pode parecer estranho, mas por favor não me julguem. Este mês eu vi pela primeira vez (e depois de muita insistência dos meus amigos) o primeiro filme do Harry Potter. Nunca tinha visto nenhum dos filmes, não por que achasse que fossem maus, mas sim porque nunca tive curiosidade. No entanto, adorei e de certeza que vou ver o resto dos filmes.

Momento: Sem dúvida alguma que um dos meus momentos favoritos de julho foi no dia 10, quando a seleção portuguesa de futebol ganhou o Campeonato Europeu. Acho que trouxe uma alegria especial a todos os portugueses por esse mundo fora e fez nos acreditar que somos capazes. Podem ver dois posts sobre esse momento, aqui e aqui

E para vocês? Quais foram os vossos favoritos de julho?

4 comentários:

  1. Gostei bastante do post, o biquíni é lindo :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro oa teus favoritos! Se gostaste do filme, devias ler os livros! Ias adorar :) e esse esfoliante -- adoro!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar