quinta-feira, 13 de agosto de 2015

What do I think about this film?

Paper Towns

Recentemente fui ao cinema e vi o filme Cidades de Papel. Este filme é a adaptção para cinema de um livro do autor John Green, o qual também escreveu A Culpa é das Estrelas. 

O filme conta a história de um rapaz que acredita estar apaixonado pela sua vizinha da frente. 
Quentin Jacobsen e Margo Roth são vizinhos e foram amigos durante anos. Com o passar do tempo e o mistério que Margo aparenta ser estes afastam se e cada um segue a sua vida.   
No final do secundário e com baile de finalistas à porta, Quentin continua apaixonado pela sua vizinha e não acredita que ela algum dia vá reparar até ao dia em que lhe entra pela janela e lhe pede ajuda numa das suas vinganças. 
Cheia de mistério e rebeldia Margo faz com que Quentin e os seus amigos entre numa aventura que só terminará quando o rapaz descobrir qual o seu verdadeiro milagre.  
 

Em relação à minha opinião eu nem sei o que dizer,este filme tal como no anterior também de John Green é completamente inesperado. Tudo o que pensamos que vai acontecer quando o começamos a ver não acontece. É uma história com uma mensagem profunda e ensina que, por vezes, tudo o que nos parece certo está completamente errado.  


E vocês, já viram o filme? 

1 comentário:

  1. Ainda não o vi , mas disseram-me que o livro está bem melhor que o filme

    ResponderEliminar